domingo, 12 de julho de 2009

REFEIÇÃO ETNOGRÁFICA


Os confrades, presentes no almoço do passado dia 10, tiveram a ventura de saborearem uma iguaria apetitosa - LEITÃO À BAIRRADA, oferecido pelo Confrade Pedro, após ter ganho uma aposta ao Confrade Mário.
Fica registado este gesto altruísta para a posteridade. Grande Leão...


Comprovadas as características organolépticas do bácoro de mama, este foi trinchado pelo Confrade Jorge, e servido com batatas fritas e rodelas de laranja.




A refeição foi acompanhada pelo famoso Tinto de Lamas e espumante muito fresco de origem duvidosa.
A mousse de chocolate adoçou-nos a boca.







O Confrade Pedro em grande estilo.Até saíu poema.....




A preparação da nova época em discussão.Uma certeza, o sistema táctico será diferente.
O Jorge Jesus que se cuide.
O Confrade Anastácio sempre acabou por comparecer.





O Confrade presidente estava muito mal disposto e implicava com toda a gente.
Mau perder????


Ausentes os Confrades Rui e Luis em férias Algarvias.

Fotos de JR


















2 comentários:

  1. As comidas e bebidas,têm o bom aspecto de sempre.
    As "caras" dos confrades,parecem-me demasiado taciturnas...
    Temos que animar isso!
    Estou cheio de fome.
    O Jorgito que me surpreenda na 5ªfeira.
    Um grande abraço a todos.

    ResponderEliminar
  2. Estou a chegar da "surpresa"...
    Uma feijoada de leitão!
    Estava de se lhe tirar o chapéu...
    Há tantos dias que esperava a "minha" comida...

    ResponderEliminar