sábado, 16 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO DO CONFRADE RUI

FAZ HOJE ANOS


P A R A B É N S ! ! !

O Blog da Confraria deseja-lhe muitas felicidades e muitos anos de convívio.

3 comentários:

  1. Ora cá está um bom motivo para apagar a luz das velinhas !
    Parabéns !

    ResponderEliminar
  2. Querido primo,
    PARABÉNS e muitas felicidades!
    Espero abraçar-te ainda este ano em Coimbra!
    Beijos!
    Elza

    ResponderEliminar
  3. Agradeço a todos que,até hoje,têm conseguido manter uma "confraria",com todos os seus prazeres e,acima de tudo,os valores em que acreditamos.
    São coisas destas,criadas pelos cidadão,longe das vaidades e dos negócios das participações estaduais(ainda nem para as vestes,chapéus,e3tc. arranjámos dinheiro) que nos dão um espaço livre,no tal país profundo,aquele que os vaidosos não conhecem,que nos mantêm firmes e hirtos,com voz grossa quando é preciso,mas meigos e solidários sempre,que nos permite uma vida digna e espinha direita.
    Entre nós existem os mais variados partidos políticos,existem os mais variados clubes de futebol e,até,religiões diferentes(também há quem não tenha religião).Embora com alguma proximidade,vivemos em concelhos diferentes.Profissionalmente,temos uma panóplia vasta.De experiência de vida,aí sim:temos a nossa grande riqueza.Títulos de nobreza,temos um de que muito nos orgulhamos.Somos AMIGOS.
    Vai continuar a ser assim.
    Quanto ao comentário da Elza,minha querida,serás recebida com tudo o que sabemos.
    Se tivermos a sorte de termos um projeto de arquitetura de borla(e as autoridades municipais o aprovarem...) ainda "remodelamos" a nossa sede.
    Beijos a todos.
    Beijo grande,especial,a Elza e Guilherme..

    ResponderEliminar