sábado, 2 de outubro de 2010

VINDIMAS EM LAMAS 2010


Mais uma Jornada Gloriosa !!!!

Com a orientação do Confrade Presidente Mário, coadjuvado pelo Apontador Guerreiro, decorreu no passado dia 27 a Campanha das Vindimas em Lamas.

Este ano as hostes foram reforçadas com os novos vindimadores - Anastácio, Calhau e Alves.

Uma referência para a presença das "T-shirts" pretas representando a Adega Cooperativa da Costa, dos amigos "Regedores" Albano e Grilo, e das nossas amigas capitaneadas pela D. Inês.

A D. Inês continua a cozinhar uma sopa de legumes divinal e entre outras iguarias, a Chanfana, é um manjar único.
E esta, hein ?
Quis ser o Herói 2010!


O Aguadeiro

Primeiras uvas entram na Adega

Até para o Ano...

Esperando pela Rainha das Vindimas

Alguns Confrades quiseram dar um ar esotérico a esta Vindima. Queriam colher uvas ao luar, ao som dos Grilos.Vá lá saber-se porquê?

PARA BREVE A REPORTAGEM COMPLETA EM SLIDES.

5 comentários:

  1. Bom trabalho!
    Que a qualidade da pinga continue num patamar superior!

    ResponderEliminar
  2. Cadê o meu comentario delaborado em 30/09?

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,amigo Grilo.
    O seu comentário está na postagem anterior,que foi para onde o meu amigo enviou.
    Ora verifique na "Deusa de Lamas".
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Perdão.
    Queria dizer "Deusa das Vindimas"...

    ResponderEliminar
  5. Meu amigo estou como o André Vilas-Boas faço a minha mea culpa, de facto, o vinho de Lamas tolda a "cuca" e eu não sou excepção, com efeito, foi em grande a vindima do presidente, espera-se que o néctar saiba corresponder, mas concerteza que vai, como é costume dos anos anteriores, para o meu amigo e todos os confrades um grande abraço.

    ResponderEliminar