sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

FELIZ ANO NOVO


3 comentários:

  1. Já fiz um comentário este ano mas ainda não apareceu, terá sido o ditador "Mugabe" de Lamas que o censurou? Não acredito, eu queria ir ajudá-lo a podar as vinhas mas não tenho podido, estou longe, pode ser, se não for muito rápido que ainda tenha alguns dias para a poda, volto a desejar um bom ano a todos, como é óbvio, especialmente para o dito "Mugabe", ele até já me deu 2 garrafões do "Novilho 2009", maravilha, isto de poda e podido tem muito que se lhe diga não é. Um grande abraço para todos.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Grilo:
    Os seus comentários estão todos publicados.
    Claro que,cada um,está no texto em que os publicou...
    Bom Ano e um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Já descobri, peço imensa desculpa, mas como é lógico isto era uma brincadeira minha, para o meu amigo um grande abraço e votos de um 2010 cheio de saúde e boa disposição.

    ResponderEliminar