quinta-feira, 1 de outubro de 2009

VINDIMAS EM LAMAS-II




6 comentários:

  1. Caramba, já fiz outro comentário mas se calhar não enviei correctamente, cá vai de novo, desta vez como anónimo, mas, eu sou o Grilo, nem mais nem menos que o tio aí do presidente, gostei da reportagem do João Rocha, e a chanfana da Inês, boa nao é? E o vinho de Lamas que tal joão? O Guerreiro carregou bastantes poceiros de uvas, vai poder beber uns copos a mais que os outros. Ganda malucos.

    ResponderEliminar
  2. Agora tomei-lhe o gosto é sempre a aviar, acabei de falar com o Presidente, o Branco tinha mais de 16 graus cuideem-se, meus amigos 2 copos mando com um gaijo pró chão, o tinto também será bom, pró Rocha e pró Guerreiro, porque os outros não trabalharam vão ter de de beber água, pró ano já sabem, se querem beber vão trabalhar malandros, o único que vai poder beber é o Zé Manel, porque sem ele não haveria ossos, já agora, um abraço para ele e outro par o meu primo Ventura quando eles por aí aparecerem.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Grilo:cabe-me a ingrata tarefa de moderar comentários.Sou uma espécie de "censor" do blogue.
    De facto,o seu comentário anterior não apareceu.
    Desde que apareça,com mais ou menos demora,será sempre publicado.
    O JR,a esta hora,deve estar todo babado com o que lhe diz.
    Mas ele merece.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Professor Grilo, permita que o trate assim,Bem Vindo ao Blog da Confraria. Não me esquecerei das suas dicas na arte de bem vindimar, pois nesse dia,realizei um sonho. Tornei-me num vindimador, e agora, posso compartilhar essa história com muitos novos amigos.Vindimas com espirito comunitário - Uma Lição de Vida.
    Subscrevo a ideia de os mandriões beberem água no próximo ano. Mas, vai ser dificil...São muitos.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo J.R.,vai concerteza permitir que o trate por amigo, não sou professor não tenho essa veleidade, gostei do retorno e, gosto de fazer amigos, foi o seu caso, ficou na minha lista. De facto, foi um dia comunitário, efectivamente parece-me, que ninguém andava ali a ganhar dinheiro, outrossim, a ajudar o Zé Mário, afinal ele merece não é verdade? Já agora, quando estiver por aí vou também gostar de conhecer o amigo Lucas ou "aminhapele" - salvo seja - "apeledele", quanto aos outros concerteza que vão beber, mas cada vez que levam o copo à boca têem de fazer uma vénia tá?.
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  6. Brevemente,ao que sei,vamos ter o prazer de nos encontrarmos e darmos um grande abraço.Verá como "aminhapele" está vivida,enrugada e sabida.
    Até breve.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar