quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O vice prepara-se para ganhar as eleições...

5 comentários:

  1. Pareceu-me que houve falta. Ela agarrou a bola com a mão e esqueceu-se do taco.

    ResponderEliminar
  2. É com muita pena minha que perdi as eleições. O resultado foi:
    Lista A - 4 votos
    Lista B - 3 votos
    Abstenção - 3 votos
    Nulo - 1 voto

    Muitos parabéns e felicidades para o novo presidente, que é o confrade Pedro Morgado.
    A partir de hoje eu sou simplesmente o confrade Mário Simões.

    ResponderEliminar
  3. Nunca pensei assistir a este resultado. Mas a democracia é isso mesmo, resta-me mostrar a minha indignação face a tal resultado, visto que o presidente cessante deu tudo o que tinha e não tinha pelos seus confrades e não se assistiu a qualquer agradecimento.

    P.S.: Gostei de te provar, vinho de Lamas!!!

    ResponderEliminar
  4. CUIDADO!
    O BLOG DA CONFRARIA ESTÁ A RECEBER ATAQUES DE HACKERS.

    ResponderEliminar
  5. Atenção:esses resultados são provisórios.O Conselho de Justiça acaba de enviar um acórdão que diz que as abstenções e votos nulos contam a favor da Lista B;do mesmo modo a intenção de voto do confrade ausente.Os votos na Lista A,comprovadamente de má-fé,também revertem para a Lista B.
    Assim,aclamemos com todo o vigor,o nosso Líder Supremo e Presidente Vitalício Zé Mário!
    VIVA!

    ResponderEliminar