sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

REUNIÃO DE NATAL

NATAL BEM PORTUGUÊS

TEMOS PRESIDENTE PARA 2011

O repasto começou com uma belíssimo queijo fresco, feito pela D.Inês, mãe do nosso Confrade Mário e com umas fatias de paio de porco preto.Seguiu-se o bacalhau e as caras de bacalhau de cura amarela que acompanharam a couve penca, batatas e ovos, tudo muito bem cozido e regado com um óptimo azeite.Para sobremesa tivemos arroz doce da D.Inês e o tradicional Bolo Rei.

Desta vez não faltou o Vinho de Lamas!!!

É de assinalar que o nosso Bem Amado Querido Líder distribuiu prendas por todos os Confrades num gesto de puro marketing eleitoral. Na sua Mensagem de Natal,repleta de emoção, (Viva o Vinho de Lamas!),apelou ao espírito confrádico e disponibilizou-se para continuar a liderar a Confraria por mais um ano, apesar da crise que vivemos.

Os Confrades não ficaram insensíveis ao apelo do Bem Amado e Querido Líder e atendendo ao apoio expresso, para a sua reeleição, por parte de Tiririca,Menino Jesus, Reis Magos,Pai Natal,General da Adega, Boina-rota e do Regedor Grilo, bem como da desistência da Lista " Visconde como Presidente", decidiram Proclamar por unanimidade o Confrade Mário - Presidente da Confraria para 2011.

2 comentários:

  1. Concerteza que não faltou a boa disposição, com tantas coisas boas vindas de Lamas. A proclamação do Presidente enche-me de alegria e, para terminar votos de um ano novo cheio de sáude paz e amor para todsos os confrades e, já agora também uns euritos que também contribuem para felicidade. Um grande abraço.

    ResponderEliminar