sábado, 22 de maio de 2010

FILOSOFIA DE VIDA

Meus caros amigos,
Perdoem-me por importuná-los com mais um desses textos de autoajuda em plena sexta-feira, mas peço-lhes que percam um minuto nessa leitura.
Estou certo de que sairão reconfortados, assim como eu saí.
Trata-se do exemplo de vida dado por um idoso sensacional, o sábio Harold Schlumberg.

À medida que envelhecemos, por vezes, começamos a duvidar da nossa capacidade de " fazer a diferença".
É nestes momentos que as nossas esperanças são impulsionadas por realizações notáveis de pessoas mais idosas, que tiveram a coragem de assumir os desafios que fazem muitos de nós murcharem.

Harold Schlumberg é uma dessas pessoas.

" Muitas pessoas me perguntam: O que os velhos fazem quando se aposentam?
Bem, eu tenho sorte de ter uma formação em engenharia química, e uma das coisas que eu mais gosto é transformar cerveja, vinho e outras bebidas alcoólicas em urina"

Gerson Deslandes

2 comentários:

  1. Cá para mim,o Harold é um bebedolas de mau gosto.
    O homem só deve conhecer a "bebida das duas mãos":uma para pegar no copo e a outra para,esforçadamente,procurar a pilinha para mijar!
    Só deve conhecer cerveja e vinho verde!
    Mas,pronto.
    É um químico e idoso...
    Que tal oferecer ao Harold um copinho de tinto de Lamas??!
    O homem iria redescobrir a química!

    ResponderEliminar
  2. Também acho, e acompanhado com essas febras de porco preto e o arroz de legumes o Harold caía de cú.

    ResponderEliminar